quarta-feira, 22 de maio de 2013

Conversas Paralelas

Postado por Emília e Gabriela às 20:26
Oi, meus amores!

Passei aqui hoje só porque faz muito tempo que a gente postou algo. Antes eu ia postar a resenha do livro "Garotas de Vidro" da autora Laurie Halse Anderson, mas pretendo fazer uma resenha mais elaborada desse livro e preciso fazer umas pesquisas antes, estou abismada com algumas coisas que encontrei no meio dessa pesquisa, mas contarei só quando for fazer a resenha. Bem, indiquem livros que vocês acham que a gente gostaria de ler, ou algo assim. Aí a gente lê, dá a opinião e essas coisas. Ou algum livro que você queira saber o que a gente acha... Só comentar aí embaixo! Post inútil esse, mas eu estava com saudade de vocês, então aqui está o post de hoje. Não acredito que eu realmente postarei isso, mas enfim. Qualquer pergunta, livro que queira indicar e tudo o mais, comentem e se estiverem gostando do blog, divulguem por aí!!


PS: Leiam Garotas de Vidro, pode não ter entrado no meu "Top 5", mas ficou em 6°.

xx

Gabriela (que estuda matemática desde às 14:00 e achou que merecia um descanso de 2 minutinhos, mas já vai voltar para os livros)



0 comentários:

Postar um comentário

 

Na Prateleira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos