quinta-feira, 25 de julho de 2013

TAG - Ame ou Odeie

Postado por Emília e Gabriela às 18:17
Oi meus amores. Sim passamos um tempinho sem postar nada mas aqui estamos. Viajei e fiquei sem tempo de entrar aqui. Enfim, essa tag se chama "Ame ou Odeie" e quem indicou foi a Pri do blog Sou eu... Pri!. A tag é estrangeira. Créditos: Padfoot and Occasionally Prongs.

O que temos que fazer:
Dizer o nome do blog de quem te indicouRepassar a tag para mais 6 blogsAvisar quem você indicou que tem tag esperando para ser respondidaResponder as perguntas


1. Top 3 livros favoritos?Acho que A Menina que Roubava Livros de Markus Zusak, Antes Que Eu Vá da divina Lauren Oliver e Charlotte Street de Danny Wallace.


3. Top 3 personagens favoritos?Essa é uma pergunta interessantemente difícil de ser respondida, mas vamos lá. Ed Kennedy (Eu sou o Mensageiro)
Mia Thermopolis (Série O Diário da Princesa)
Nove (Série Os Legados de Lorien)


4Top 3 personagens menos favoritos? Katniss Everdeen (Série Jogos Vorazes - eca eca eca e olha que sou tributo)
Tris (Série Divergente)
Quatro (Série Os Legados de Lorien)


5. Maior decepção literária?O Clã dos Magos


6. Um livro que você gosta mas que outras pessoas odeiam?Liberte meu Coração


7. Um Personagem que os outros gostam e que você odeia?Quatro. Emília tem esse super amor por ele, eu hein.


8. Personagem que as pessoas odeiam, mas você ama?Nove. Amor da minha vida para todo o sempre, amém.


9. Melhores Quotes?Qualquer coisa tirada de qualquer livro de Markus Zusak.


10. Pior Quotes?Qualquer um vindo de Crepúsculo, ou qualquer coisa dita por Nora de Hush Hush.


11. Livros que você não terminou?O Senhor dos Anéis, porém tenho essa meta de terminar ele até o fim do ano.


12. Que livro você releu várias vezes?Princesa para Sempre, o último de O Diário da Princesa. É um livro que você não quer esquecer se você passou por todo aquele sofrimento junto a Mia em A Princesa no Limite.


13. Uma série que os primeiros livros foram incríveis mas que decaiu?Ainda não terminei a série, mas tenho quase certeza que Cidade dos Ossos vai fazer com que eu me revolte bastante nos últimos livros. 


Bem, aqui estão os 6 blogs para fazerem a tag:Eu Vivo LendoRotina da FelicidadeLivre no LivroO Livro de HojeColecionando LivrosLendo com Capitu

Enfim, esse foi o post de hoje. Mais uma vez, desculpem pela demora de post novo e tentaremos fazer o vlog ir pro ar o quanto antes.

xx

Gabriela (que amou as férias por ter lido e assistido Doctor Who sem pensar no amanhã)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Na Prateleira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos