quarta-feira, 10 de abril de 2013

O primeiro capítulo!

Postado por Emília e Gabriela às 18:23
Olá, esse é o primeiro post do bp (como é carinhosamente chamado, o biblioteca-pessoal) e não consigo demonstrar o quão ansiosa estou para ver aonde esse blog vai me levar. Eu e a Emília, claro. Como diz a "bio", me chamo Gabriela eu tenho 14 anos. Vivo na cidade de João Pessoa na Paraíba, que sim é um fim de mundo e não, não somos burros ou que quer que você tenha ouvido por aí sobre nós. Falo por mim quando digo que era quase um sonho poder me chamar de "blogger", sempre quis fazer algo assim, já até criei um site com a Emília e outro amigo nosso o João Lucas. Parando de falar sobre mim, vamos começar a falar do blog.

O biblioteca-pessoal está começando agora, apenas como um blog sobre livros, como você deve ter deduzido pela URL, mas ele vai muito além disso na nossa visão do futuro. Queremos criar um vlog (para que não sabe o que é, é tipo o portadosfundos ou o minhaestante do Bruno Miranda), para falar também de livros. O blog será atualizado 2 vezes na semana, acho e o vlog quando começarmos avisaremos tudo bem direitinho aqui pra vocês, e eu realmente espero que vocês virem leitores assíduos do bp, porque ele precisa de vocês para prosperar. Então se você gostar do próximo post, porque não acho que esse possa ser considerado um, já que é só apresentação, clique ali do lado em seguir e comentem para a gente realmente saber que vocês gostaram! Obrigada por visitar o nosso blog e volte sempre.

xx

Gabriela (que deveria estar estudando mas não conseguia parar de pensar em quando começaria a ser uma blogger).


0 comentários:

Postar um comentário

 

Na Prateleira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos